• escola de ingles

    A turma

     

    A turma sempre será da sua idade e ninguém sabe mais do que ninguém. É todo mundo do mesmo nível.

  • ingles online

    O material

     

    O livro que você recebe pode ser utilizado por um ano e você tem acesso à uma plataforma online que possui muitas atividades que te farão ficar fluente muito mais rápido.

  • localização skylimit

    A escola

     

    Nossa estrutura é completa e confortável.

    Nossa localização, também é a melhor: bem no centro da cidade, próxima a diversos pontos de ônibus.

  • professores gif

    Os professores

     

     

    Ninguém aqui faz mágica, mas os 'teachers' são jovens, animados, atualizados, ligados no que há de mais legal no ensino de inglês. 

  • calendário

    Quando?

     

    Se você estuda pela manhã então deve fazer aulas a tarde. Se vai à tarde para escola, seu curso de inglês deve ser pela manhã. Às vezes tem turmas à tardinha ou sábados também. 

  • relógio gif

    Quanto tempo?

    As aulas de inglês são 1 vez por semana e terá duração de 2 horas. Claro que tem um intervalinho para fazer um lanche e bater um papo com os colegas.

  • Sheldon Cooper

    Tem prova?

     

    Calma! São feitas avaliações sim, mas nada que pareça com as provas do colégio. A participação em aula e a realização das tarefas durante o semestre também fazem parte da avaliação.

  • calendário gif

    Quando começam as aulas?

     

    Os cursos são divididos em módulos. Cada módulo Tem um semestre. Você pode se matricular quando quiser, mas o ideal é iniciar em março ou em agosto.

  • dinheiro

    Quanto custa?

     

    Bom, aí depende do seu nível, mas podemos lhe passar essa e outras informações sobre pagamento via whatsapp (51) 99860 2824. 

Depoimentos

aluna do curso de inglês

Ísis Mundstock

 

"Juro que antes de começar a fazer aula lá destratava o inglês, agora eu não me vejo sem ele. As aulas são divertidas e engraçadas, com atividades e jogos relacionadas ao conteúdo, o que te permite praticar cada vez mais. Se estou triste ao chegar na aula, meu humor muda completamente, saio de lá toda a aula com um sorriso no rosto e uma vontade de voltar."

aluna do curso de inglês

Vitória Schaefer

 

"Quando comecei a fazer inglês eu pensava que eu precisava de uma caneta que fala inglês mas ai eu comecei a perceber que não era isso que ia me ensinar ingles e sim pessoas com força de vontade para ensinar pois afinal nao é facil ensinar e foi daí que conheci a skylimit."